quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prototype 2 será lançado em 24 de abril



Durante o Video Game Awards de dezembro, Activision mostrou o Prototype 2 pela primeira vez, e uma grande "inauguração" para ele no início de 2012. Entretanto, a distribuidora estreitou um pouco a data esperada, dizendo que ele será lançado em abril.


Durante um evento de pré-estréia no Comic-Con 2011 que aconteceu ontem, a distribuidora marcou a data de lançamento de Prototype 2 para o dia 24 de abril. Além de anunciar a data de lançamento do jogo, a Activision confirmou que o jogo estará sendo mostrado ainda nesta semana na Comic-Con 2011 em São Diego. A distribuidora dará 15 minutos de apresentações do Prototype 2 em seu estande durante a feira.



De qualquer maneira, os jogadores que não estarão no show não serão deixados na ignorância. Activision reequipou o site oficial do Prototype 2, adicionando um novo layout e a primeira parte de três videos em CG.

Quanto ao jogo em si, Prototype 2 é a sequêcia do bem recebido jogo de aventura open-world desenvolvido pela Radical Entertainment. A história se passa numa Nova York ficcional e você joga como o sargento James Heller, um ex soldado incumbido em derrotar o protagonista do jogo original, Alex Mercer.



James Heller era um Sargento da Marinha americana antes de ser infectado. Ele vivia em Manhattan, com su esposa Collete e sua filha Wendy. Ele foi forçado a largar sua família para atender a um chamado no Oriente Médio. Quando ele retornou para sua casa em Nova York 14 meses depois do fim do primeiro jogo (ele não aparece no primeiro), ele descobriu que a infecção que tomou conta de toda Manhattan matou sua família.

Cego de tristeza e fúria por sua perda, e sem motivo algum para continuar vivendo, ele foi para uma missão suicida no meio da Zona Vermelha. Ele lutou no coração da Zona, matando centenas de infectados, com a esperança de ser morto em combate. Depois de sofrer um ferimento fatal, Alex Mercer, impressionado por sua garra e raça em ter enfrentado o "matadouro", salvou sua vida infectando-o com o vírus Blacklight. Entretanto, Heller descobriu uma parte da verdade: que Alex Mercer foi o responsável por ter disseminado o vírus. O vírus que matou sua família. Heller se volta contra os militares e começa sua crusada para destruir Mercer, a resistência militar e as criaturas que ele acredita serem controladas por Mercer.

1 comentários:

Postar um comentário