sábado, 16 de julho de 2011

Flying Wild Hog anuncia FPS cyberpunk Hard Reset



Flying Wild Hog, um novo estúdio de desenvolvimento de games, lançará sua estréia no mercado em setembro deste ano.
Chamará Hard Reset, e será em primeira pessoa num mundo de ficção científica bem underground, exclusivo para PC (demorou!). De acordo com a PCGamer, que teve a exclusividade de anunciar este jogo primeiro, será um mix de Blade Runner, Matrix e Painkiller no mesmo bolo. Que "dureza" hein?!

Esse estúdio, Flying Wild Hog, foi formado por membros da People Can Fly (Painkiller), CD Projekt RED (The Witcher 2), e City Interactive (Sniper: Ghost Warrior). Seria tipo DaVinci, Michelangelo e Hieronymus Bosch pintando juntos um quadro para a gente. Veja abaixo o primeiro trailer e primeiras screenshots.







Perguntas que vocês já devem estar se perguntando:


Qual a Engine?
Deles mesmos. Legal né? É chamada Road Hog. Como uma engine feita do zero já é um grande investimento, muito provavelmente estaremos vendo mais jogos feitos nela.

Qual a história?
Robôs dominam o mundo. Só uma cidade humana permanece - Bezoar. É aqui que Fletcher, personagem principal, apela e cai na porrada com as máquinas.

Quando e quanto?
Setembro deste ano. Preço ainda não foi anunciado, mas é óbvio que vai custar o mesmo que Battlefiled 3, Duke Nukem Forever, mesmo que o Crysis custou quando foi lançado, e tal.

Pra quem quiser acompanhá-lo aqui tem o site oficial, Facebook e Twitter do danado.

0 comentários:

Postar um comentário