terça-feira, 12 de julho de 2011

Saints Row: The Third Platinum Edition


O sandbox mais ridiculamente divertido Saints Row: The Third só será lançado dia 15 de novembro, mas a distribuidora THQ divulgou hoje o que está planejado para conter na edição de pré-venda do jogo, entitulada Platinum Edition.
A edição irá incluir, além do jogo, a trilha sonora, um headset personalizado e todos os itens incluidos no Professor Genki Hyper-Ordinary Pack (como aquele lançador de pessoas, mostrado no trailer de 7 minutos). THQ ainda não divulgou o preço da edição especial, mas o site da revendedora Gamestop sugere $100.
Professor Genki Hyper-Ordinary Pack - grátis para quem fizer a pré-compra - inclui um monte de itens no jogo, como o Professor Genki's Super Ballistic Man-a-Pult, Professor Genki's "Octopuss" Cannon e o Professor Genki's Leisure Stunt Suit.

THQ ressalta também que os primeiros 3,000 que comprarem Saints Row: The Third através da sua loja virtual vão levar o Saints Row Season Pass, o qual inclui 3 DLCs. THQ estima que o valor desse pack com os 3 DLCs será $20, mas não disse se ele se tornará público com o passar do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário