sexta-feira, 29 de julho de 2011

Heroes of Newerth fica free to play






Desde o lançamento de Heroes of Newerth da S2 em 12 de maio do ano passado, havia uma barreira que impedia os jogadores que queriam testar o jogo e suas batalhas intensas de herói versus herói, mas que não queriam pagar a taxa única.
Agora que o custo foi completamente zerado, ninguém tem mais desculpas para não jogar.

Se você chegou a pagar pelo HoN, não precisa ficar nervoso; a mudança do plano de negócio da S2 vem na forma de 3 sistemas de conta:
  • Basica: a conta padrão grátis;
  • Comprovada: contas básicas que foram atualizadas através de uma prova de compromisso daquela determinada conta, tanto comprando a moeda do jogo (Goblin Coins) ou ultrapassando um certo limite de tempo de jogo. Isso permite que esses jogadores participem de modos exclusivos;
  • Legacy: quem pagou pelo jogo antes dele ser free to play. Essas contas recebem um acesso infinito a todos os heróis do jogo e poderão jogar nos modos exclusivos citados acima. Esse tipo de conta não pode mais ser comprada.
Esses modos "comprovados" deve resolver um problema que teve com o Team Fortress 2 por exemplo, quando ele ficou f2p: manter veteranos e noobs separados. Com este modo, os jogadores novos ficarão mais a vontade para testar o jogo, o que é muito importante, porque novos jogadores desses jogos online tem uma bela tendência de se emputecer e largar o game de vez.

0 comentários:

Postar um comentário