sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como dar uma recauchutada no seu Crysis 2

Com certeza num futuro bem próximo Crysis 2 vai estar numa promoção no Steam ou no Origin, e caso você queira comprá-lo já vai ter a opção de jogar com gráficos ao estilo Crysis 1 (e sim, Crysis 1 tem gráficos e texturas melhores do que a sequência). Claro, Crysis 2 já é um jogo bem bonito por si só, e eu confesso que até gosto dele, apesar de ter e já ter jogado várias vezes o primeiro sem ficar chorando as mudanças do segundo. Mas caso você seja aquele tipo de pessoa que gosta de por seu computador agachado no chão e dar nele uma surra, já existe um patch não oficial que dá um trato nas texturas do jogo.


O nome do patch é MaLDoHD e tem apenas 1,5 GB (com 1,34 GB após a instalação). Esse pacote de texturas atualizadas ficam mais ou menos assim:


Antes

Depois
Antes

Depois
Antes

Depois

Com certeza ficou um trabalho admirável; já estou até vendo a Electronic Arts ou Crytek ligando para esses caras e oferecendo um emprego.

Quem se interessar pode fazer o download, mas já aviso que não é uma instalação muito simples, infelizmente. O patch vem até com seu próprio painel de controle.

Nesse painel você pode personalizar todo tipo de configuração gráfica que você imaginar, então analise bem as opções e experimente com todas elas. Obviamente, os requisitos do Crysis 2 vão subir drasticamente depois que instalar esse patch, e tome cuidado com seus arquivos de jogos salvos também, porque depois de aplicar as atualizações seus jogos salvos serão perdidos, portanto termine de zerar primeiro, se já não o fez, depois instale o patch e comece um novo jogo.

Pronto para mais colírio? Toma.





0 comentários:

Postar um comentário