terça-feira, 19 de julho de 2011

10 criações incríveis de Terraria



Terraria vem ganhando mais e mais fãs ao longo das últimas semanas, e sua comunidade já começou a fazer cada projeto de construção que vale a pena mostrar.
Clique nas imagens para vê-las em seu tamanho original.


1. Mansão Imponente


Epionx foi longe nessa. Este castelo bem elaborado inclui uma sala de jantar, livraria e uma ponte imensa levando à entrada.


2. Torre do Mago


O legal desta construção é a simplicidade do jogador Hyp_kitsune. Existem construções impressionantes, mas esta não exige que você minere as masmorras de 3 mundos e zere o jogo um monte de vezes. Ele uso materiais simples, fáceis de se encontrar e ainda assim fez algo ótimo. Ele provou que qualquer um pode construir coisas legais no Terraria, não apenas os fãs hardcore.


3. Mario vs Bowser


Um dos pontos fortes do cenário 2D de Terraria, com suas construções em blocos, é que ele deixa você fazer artes com pixels como essa que Jorrd fez. Ele recriou uma cena clássica que nós, fiéis fãs de jogos de PC, nunca vimos ou ouvimos falar antes...xD


4. Kingdom Hearts


Lantistos sabe construir numa escala épica. Esta escultura de Kingdom Hearts não apenas é gigantesca, mas também impecável em detalhes. Ele usou os recursos de construção do Terraria para simular luz e sombras. Muito inteligente.


5. Biodomo


O Biodomo de TauQuebb é uma obra de arte. O domo de vidro isola uma floresta interna, enquanto um fosso de lava mantém as minhocas sob controle. A melhor parte é que cada NPC tem um quarto personalizado. O Dryad tem um quarto cheio de plantas enquanto a Enfermeira tem uma enfermaria cheia de garrafas e camas. É muita atenção aos detalhes.


6. Jogo da Cobrinha em Stop Motion


Todo mundo sabe que existem pessoas lá fora que fazem coisas incríveis com um pouco de edição de video. Este por exemplo ressuscita aquelas velhas memórias de quando você brincava no seu velho Nokia 6120 enquanto esperava o ônibus.



7. Castelo Bioma


Às vezes temos que respeitar a pureza de um projeto, e o Castelo Bioma de Evilrazzberi09 é realmente excepcional em escala. O castelo foi construido para conter tantos biomas de Terraria quanto possível. Se você olhar de perto verá que tijolos verdes, rosas e azuis foram usados na sua construção, o que significa que o Evilrazzberi09 foi até o fim das masmorras de 3 mundos diferentes para concluir este projeto. Cara dedicado.



8. O Abrigo Subterrâneo


Criado por Meal Ticket, este é absolutamente a última palavra em armazenamento. Esta construção contém espaços designados para todo tipo de commodity encontrada no jogo, assim como fazendas de plantas e cogumelos, até mesmo um gerador obsidiano. É um brilhante trabalho de arte, e você pode fazer um download desta criação para usar de armazém para suas muambas.



9. Cidade Terraria


Enquanto a maioria das pessoas prefere construir uma casa gigante para seus NPCs, Rho decidiu ir em outra direção. Ele fez uma pequena cidade de casas individuais em tijolos vermelhos, com quartos, salas de jantar, varandas e sótãos. Outras abrigam os NPCs acima do chão para que eles fiquem sempre alertas, mas Rho criou um lugar onde os NPCs vêm e vão tranquilos, visitando os outros em suas casas na hora que eles sentirem vontade. Depois de tantas torres, há algo intrigante com relação à esta exótica vilazinha.



10. Protoman


Enquanto alguns abraçam a natureza quadriculada de Terraria, Kurobei inovou. Ele minimizou o efeito fazendo dessa estátua uma construção ultra mega massiva. Ela é tão grande que o sol só chega até seu ombro. Clique nela e veja o tamanho da parada...

Encontre mais criações fantásticas no Reddit Terraria ou nos Foruns oficiais.

8 comentários:

Postar um comentário