sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fallen Earth será o próximo game free to play



E continuando com a overdose de games online pagos que ficaram free to play, agora é a vez de Fallen Earth entrar para o (nosso) catálogo.
Hoje a Fallen Earth (sim, o desenvolvedor tem o mesmo nome do jogo) divulgou a seus jogadores que o jogo está passando por um processo de transição para f2p, e até dia 1° de agosto todos os jogadores já devem ter um perfil criado no site da Gamersfirst (distribuidora de jogos grátis).

Quando o jogador mesclar a conta do Fallen Earth com a conta do Gamersfirst, todos os seus personagens, itens, estatísticas, e receitas de crafting serão importadas para o novo sistema. Fallen Earth ainda não tem uma data definida de quando o jogo passará totalmente para free to play.

Aqueles jogadores que mantiverem uma assinatura habilitada durante o processo de transição, receberão prêmios exclusivos como pets, roupas, e um item incrível nunca visto no Fallen Earth. Além disso, aqueles que estiverem com sua inscrição ativa na época da transição terão um upgrade automático que os deixarão no mais alto level de inscrição Premium disponível: Commander Premium, pela duração do último pagamento, sem nenhum custo adicional.

Para quem quiser ter mais informações, pode dar uma olhada no blog do Fallen Earth, site oficial ou já ir adiantando o processo e criar uma conta no Gamersfirst.

0 comentários:

Postar um comentário