segunda-feira, 18 de julho de 2011

Detalhes de Dishonored e primeira screenshot


Bethesda recentemente anunciou a existência de Dishonored. Está sendo criado pelo cara por trás de Deus Ex e Thief, Harvey Smith, com um estilo visual do artista de Half-Life 2, Viktor Antonov. GameInformer publicou os primeiros detalhes e uma screenshot.

Dishonored é sobre assassinato. Você joga como Corvo, um lendário guarda-costas de uma imperatriz. Gadgets, habilidades supernaturais, skills com armas e furtividade faz de você um assassino excepcional, mas depende de você como que seus alvos serão mortos (assassins Creed?). um sistema de "caos" irá medir a sua aproximação, gravando a quantidade de carnificina e efeito colateral que você causa durante o caminho que você percorre. GameInformer diz que esse sistema é tipo um "por trás das cenas" que afeta a história sem punir o jogador ou obrigá-lo a jogar de um jeito ou de outro.
Você começa o jogo na prisão, acusado de ter assassinado a Imperatriz que você era incumbido de proteger (cara, adoro jogos que você começa ferrado e vai saindo do poço aos poucos). O Regente corrupto foi quem te culpou, mas subestimou demais suas habilidades. Gadgets e habilidades especiais deixará você congelar o tempo e possuir outras criaturas. Estas podem ser combinadas para lhe proporcionar uma riquesa incrível de opções de como matar seus alvos.
"Você pode fazer combinações orgânicas para criar efeitos interessantes," disse o Gameinformer. "Evoque um grupo de ratos para atacar um guarda e possua um dos ratos para fugir no meio da bagunça. Todo problema tem tantas soluções quanto você quiser."


A screenshot mostra o jogador lutando com um homem usando um sabre e uma pistola. Arkane foi responsável também por Dark Messiah of Might and Magic, que ficou conhecido por seu excelente combate em primeira pessoa com pancadas de maça devastadoras e perigos no cenário que poderiam ser usados em sua vantagem.
Teremos que esperar para ver se Dishonored terá um sistema de combate similar, mas a receita de combate, furtividade, gadgets e superpoderes sugere que o jogo terá um nível de escolhas e liberdade tão bem feitos quanto os que puseram Deus Ex e Thief no mapa.

0 comentários:

Postar um comentário