O jogo terá 19 mundos, de acordo com James Ohlen, criador sênior da Bioware, num painel da Comic-Con divulgado pelo site Darth Hater.
"Bem, eu posso dizer que temos 19 mundos maiores", ele disse. "Mas também temos um número indeterminado de planetas menores. E nosso objetivo, obviamente por este ser um jogo online, é que ele dure por décadas, enquanto nós estivermos adicionando mais mundos ao mapa da galáxia na medida em que o jogo progride."
"Nós queremos adicionar duzias de mundos. Centenas de mundos, afinal. Em 2025, esperamos ter 500 mundos."
Cada uma das 6 classes de The Old Republic contém 200 horas de gameplay - sem considerar o crafting as raids e o "multiplayer" - de acordo com a EA.
O chefe da EA Frank Gibeau descreveu o MMO ainda em desenvolvimento como "gicantesco", embora ele tenha desejado que o jogo não tivesse custado tanto para fazer. E deve ter custado mesmo, já que o jogo terá todos os personagens totalmente dublados. Nada de protagonista nem NPC mudo aqui.
A EA garantiu que o jogo será lançado ainda este ano, portanto, pode ir dando um jeito de zerar os jogos que você tiver antes disso, porque décadas de gameplay é muito, mas muito tempo. Se determinado indivíduo já tinha que ter um tempo absurdo disponível para usufruir de um MMO com vantagem, Star Wars: The Old Republic então vai deixar muito jogador enclausurado pra valer.
0 comentários:
Postar um comentário