segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dawn of War 3 deixara você construir seu próprio exército customizado


Dawn of War 2 fez uma audaciosa mudança em relação ao primeiro título. Ele tirou a construção de bases com grandes exércitos e os substituiu por um grupo de unidades que você pode melhorá-las através do jogo, com ávores de skills e troca de armaduras (tipo um Fallout Tactics).
Algumas pessoas detestaram, outras acharam que a mudança foi perfeita (eu por exemplo), mas pra quem sentiu falta dos exércitos descomunais é bom ficar esperto com o Dawn of War 3. O gerente de marketing da Relic, James McDermott contou para a Eurogamer que essa continuação deixará você "construir seu próprio mega-exército customizado," e capturar a sensação de uma "guerra que dura para sempre".
"Dando atenção ao que trouxe sucesso com Dawn of War 2 - Retribution, com o DLC, customização, construção dos exércitos e coleção de itens sendo uma grande parte do que os fãs realmente gostam, nós queremos fazer desta uma grande parte de DOW3 também," disse McDermott. "Haverá muitas oportunidades de expandir e construir seu próprio mega-exército. Esta definitivamente é uma área que nós queremos investir."
"Com o universo 40k, a visão é: só há guerra. Nós queremos passar para vocês a sensação da guerra. A batalha. A guerra que dura para sempre, e faz com que ela seja realmente imponente ao seu redor, e você tem seu próprio exército customizado ali."
"O seu exército e o meu devem ser bem diferentes. É aqui que queremos chegar."
Ainda não existem mais informações quanto aos detalhes de Dawn of War 3, mas Relic disse que estão planejando um grande anunciamento no Gamescom deste ano. E então... Será que o próximo DOW vai ser tipo o Spore da EA? De qualquer forma, mais um jogo na linha das letras do Bal-Sagoth será muito legal.

4 comentários:

De acordo com a THQ será entre agosto de 2012 e fevereiro de 2013.

Postar um comentário