segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notícias quentinhas de Crysis 3


A poucos dias foram vistos sinais no Origin sobre uma possível existência de Crysis 3. Isso incluía inclusive uma imagem de alguém usando a Nanosuit e portando um arco e flecha. Agora algumas coisas sobre o jogo foram clarificadas.

Crysis 3 se passará em Nova York no ano de 2047. Ela foi tomada por plantas e enclausurada dentro de um domo construído pelos vilões da Cell Corporation, que decidiu dominar pequenos territórios do planeta construindo domos para todo lado.

Enfim, Prophet estará de volta. Ele conseguiu entrar desapercebido dentro do domo que contém Nova York.  Dessa vez o cenário será todo em sandbox, o que significa que seremos livres para explorar essa grande floresta que se desenvolveu em meio às ruínas do que foi a cidade mais importante do mundo. Crysis 3 está programado para ser lançado no início de 2013.

O domo terá 7 cenários distintos, de acordo com a Crytek, apesar de não mencionarem como que eles serão.

Prophet usará uma versão melhorada da Nanosuit e algumas tecnologias alien. Mais importante, ele terá um arco e flechas. Alguns melhoramentos que terão no multiplayer estarão disponíveis na campanha também. Vai ser interessante usar um arco e flecha em um jogo altamente high-tech e que se passa em 2047; imagina que tipo de flechas você poderá usar com esse arco...

Algumas ofertas de pré-venda já foram divulgadas (e provavelmente só estarão a venda no Origin). Existem 3 opções: o Stalker Pack dará acesso mais cedo ao rifle semi-automático Jackal com alguns bonus de melhoria, como um silenciador e uma skin diferente. O Overkill Pack dará acesso à metralhadora Typhoon no multiplayer e o Predator Pack trará a submetralhadora Feline e um skin exclusivo. Eu particularmente detesto esses bônus de pré-venda. Não acho justo cobrar mais caro por um ou dois itens que não farão a menor diferença no jogo como um todo, e mesmo que fizessem, isso impediria os outros consumidores a comprar um jogo "incompleto". Sabe o que seria legal? Uma cópia grátis do Crysis 1 por exemplo, oh aí faria todo sentido...

E de bonus para quem se interessou pelo post, ainda tem algumas imagens do Crysis 3. De nada.






4 comentários:

Bom, acho que os requisitos seria um PC com o maximo que você puder ter de harware.Acho que precisaria de um I7 Quad Core 3,2 GHz, Placa de vídeo de 2GB RAM de 6GB e um Monitor Full HD 3D para ter uma experiencia de jogo Ultra Realista rsrs.

Requisitos minimos Crysis 3 PC
Windows 9 motherfucker edition x128 bit
Intel Xeon E7 8870 ( 10 cores 2.8 Ghz, simula 20 cores com tecnologia HT) refrigerado a nitrogenio liguido e agua!
RAM 32GB DDR3 G.Skill 2400 Mhz
HD: SSD com pelo menos 60 TB livre
VGA Nvidia Geforce GTW+ 1080x3 From Dark's Hell Edition ou AMD QuadHDX5 9999 Devil Edition (ambas refrigeradas a hélio frio)
Fonte: ATX Plus++ 50.000 GW

Requisitos Recomendados
Windows 1020 Galaxy Universe Edition x256 bit, com service pack 3000 instalado
Intel Hyper Xeon Z8000 ( 5 mil cores a 80 THz com tecnologia HT simulando 10 mil cores) com isolamento de radiação e nitro-hélio mega cooling
RAM 1000TB DDRX8 G.Skill a 100.000 THz
HD: Satanás 666 ou superior, ou espaço livre INFINITO.
VGA Nvidia Geforce GTXWYZ 9.090 Plus Edition ( quad core GPU) ou AMD UHDX4 99.999 Fucker Edition (ambas refrigeradas a nitro-hélio cooling até o 0 absoluto)
Fonte: Ligar o sistema na usina hidrelétrica de Itaípu

Caramba @Idoido, tem q ir pro futuro então buscar um PC pra rodar Crysis 3, kkkkkkk!!

Gostei do Intel Hyper Xeon Z8000, tem até isolamento contra radiação! Espera só até a galera terrorista comprar desse processador pra fazer bomba!! =p

Postar um comentário