quarta-feira, 27 de julho de 2011

Duke Nukem Forever receberá seu primeiro DLC



Nos fóruns oficiais da Gearbox foi divulgado ontem alguns detalhes sobre o primeiro DLC de Duke Nukem Forever.
Ele irá conter novos mapas, armas e modos de jogo multiplayer, e o nome do DLC é Hail to The Icons Parody Pack. serão 4 mapas (cada um com sua própria arma) e três modos multiplayer.

Para quem teve o prazer de efetuar a pré-compra do Duke Nukem
Forever e entrou para o First Access Club, o DLC será grátis. Não se tem informação ainda quanto ao preço para os demais jogadores.

O Hail to The Icons Parody Pack incluirá:

3 novos modos: Freeze Tag - será um modo para se jogar em times. Os jogadores terão um modo cooperativo onde eles terão que congelar e quebrar seus oponentes em sucessão para conquistar pontos e combos. Ver quem segura a gatinha por mais tempo no modo Hot Potato e jogar um cada-um-por-si no modo Hail to The King.

Call of Duke: um mapa moderno de uma cidade devastada por guerras (é, tipo Call of Duty), com direito ao famoso noob toob.
Sandbox: jogadores controlarão um mini-Duke numa caixa de areia gigante com duas bases feitas com brinquedos de criança. Nesse mapa a arma nova será a Sticky Bomb.
Inferno: um mapa com paisagens do inferno, rios de lava e teletransportes (homenagem ao Doom). A arma deste mapa será a DFG (BFG do Doom?).
2Forts1Bridge: Homenagem ao Team Fortress 2. A nova arma será a minigun do Heavy, pra quem jogou o free-to-play citado sabe do que eu estou falando!



0 comentários:

Postar um comentário