segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notícias sobre o filme de Assassin's Creed

O tão falado filme do Assassin's Creed está sendo levado mais a sério do que nunca. A Ubisoft anunciou hoje que a sua filial Ubisoft Motion Pictures já andou adiantando o filme, e está trabalhando junto com a empresa New Regency.

O fato da Ubisoft estar trabalhando junto com a New Regency permite que a produtora mantenha o controle dos elementos chave da direção criativa do filme, que já começou a ser escrito de acordo com a Ubisoft, mas ainda não especificou que está fazendo o trabalho.

"A Ubisoft escolheu a New Regency porque eles são muito talentosos para fazer filmes, com a mesma mente criativa e independente que nós temos aqui na Ubisoft Motion Pictures," disse o chefe executivo Jean-Julien Baronnet.

New Regency é uma divisão da Regency Enterprises. Projetos produzidos pela empresa incluem Senhor e Senhora Smith e Marly e Eu. A empresa está produzindo um épico bíblico de Darren Aronofsky, entitulado Noé, assim como o filme Twelve Years a Slave.

O filme de Assassin's Creed irá estrelar Michael Fassbender, que já trabalhou em Bastardos Inglórios, Prometheus e Shame. Ainda não se sabe nada sobre o resto do elenco, diretor ou produtores.

A Ubisoft Motion Pictures foi fundada em janeiro de 2011 com o propósito de trazer a empresa de jogos mais perto do cinema, televisão e internet. Acima do filme de Assassin's Creed, a Ubisoft está trabalhando em uma série de TV chamada Rabbids TV para a Nickelodeon, e filmes baseados no Splinter Cell e Ghost Recon.

0 comentários:

Postar um comentário