O desenvolvedor do famoso EVE Online não faz apenas naves espaciais. Em 2006, o estúdio se fundiu com a White Wolf Productions, publicadora dos RPGs de livro Vampire: The Masquerade, Mage: The Ascension e World of Darkness. A algum tempo atrás, CCP divulgou que estaria trabalhando em um MMO de World of Darkness.
Aparentemente o jogo irá focar em interação social em uma tentativa de fazer o jogo parecer menos como um MMO e mais como o RPG dos livros. Nesse espírito de encorajar uma jogabilidade mais social, o jogo aparentemente irá te recompensar por criar uma rede de aliados - como a política em Vampire: The Masquerade e outros jogos de livro da World of Darkness. De fato, vocês será capaz de suber ao ranking mais alto de príncipe sem matar ninguém. Príncipes aparentemente governarão cidades, e as cidades serão capazes de se comunicarem entre si de alguma forma.
Todos os personagens irão começar como humanos, mas terão a escolha de se tornar vampiros. Por enquanto só esses dois tipo de personagens estarão disponíveis no lançamento. Outros tipos de personagens da cultura de World of Darkness, como magos e lobisomens, não estarão disponíveis no lançamento, mas eles devem aparecer como NPCs. Como você pode esperar da CCP, o jogo está sendo planejado para oferecer alguma forma de competição PvP, e o jogo também está sendo planejado para rodar em um único servidor, assim como EVE.
Todos os personagens irão começar como humanos, mas terão a escolha de se tornar vampiros. Por enquanto só esses dois tipo de personagens estarão disponíveis no lançamento. Outros tipos de personagens da cultura de World of Darkness, como magos e lobisomens, não estarão disponíveis no lançamento, mas eles devem aparecer como NPCs. Como você pode esperar da CCP, o jogo está sendo planejado para oferecer alguma forma de competição PvP, e o jogo também está sendo planejado para rodar em um único servidor, assim como EVE.
Ironicamente, em um jogo que prega a imortalidade, você será capaz de morrer permanentemente e perder seu personagem.
O MMO espera se manter fiel à natureza da White Wolf, ou seja, podem esperar violência, nudez e muito destaque à loucura.
É difícil imaginar um MMO com sistema de vida mortal e vampira, da mesma forma que no jogo de livro que inspira o título, ainda mais com morte permanente. Mas qualquer jogo no universo de World of Darkness é uma promessa mais do que fascinante.
Já estava na hora das verdadeiras histórias de vampiro ressurgirem, e se esse jogo capturar a verdadeira essência do que é ser um vampiro, assim como Vampire: The Masquerade - Bloodlines capturou, vocês podem esperar por me ver nesse jogo a noite inteira. Literalmente.
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