quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feira EGS Brasil 2011 é cancelada


Infelizmente uma das únicas feiras de games que poderia acontecer no Brasil esse ano foi cancelada. De acordo com a organizadora do evento, a Oelli, eles não puderam apresentar conteúdo suficiente na feira, uma vez que faltaria a presença da Microsoft, Sony e Nintendo.

De certa forma, o acontecimento de outra feira, a BGS 2011 no Rio de Janeiro, atrapalhou um pouco o acontecimento da EGS, e como essa feira será realizada em São Paulo no ano que vem, parece que o futuro da EGS no Brasil é incerto.

Para quem chegou a comprar um ingresso (e eu já estava adiantando a compra do meu), terá direito a reembolso, conforme comunicado oficial abaixo:

"A Oelli informa a seus parceiros da indústria, comércio, anunciantes, fornecedores e público, em geral, que a Electronic Game Show - EGS 2011, prevista para acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo, não mais será realizada.
Em junho, quando a Oelli anunciou a EGS 2011, planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso.
A Oelli agradece o interesse e apoio obtidos e reforça sua disposição em continuar investindo no Brasil, país em que está desde 2004 e que continua sendo prioritário para a empresa.
Aos consumidores que compraram seus ingressos antecipadamente pelo site Alô Ingressos, a Oelli informa que serão reembolsados via PagSeguro, no prazo máximo de 60 dias. Esse reembolso ocorrerá automaticamente. Já os ingressos comprados em um dos pontos de venda autorizados, serão reembolsados através de DOC. Para serem reembolsados os clientes devem enviar e-mail para contato@aloingressos.com.br, com o Assunto: Reembolso Ingressos EGS, e os seguintes dados (nome completo, telefone, dados da conta bancária para reembolso, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal). Em caso de dúvida, o consumidor deve entrar em contato com o Alô Ingressos pelos telefones 0800 052 6723.ou (041) 3042-6262 ou e-mail contato@aloingressos.com.br"

0 comentários:

Postar um comentário