sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diablo 3... É uma mulher?!


Assustou com o título né? Então, imagino qual foi a sensação, pois quando li essa possibilidade também senti um frio na barriga. Lembrando que não é nada oficial, são apenas boatos devido a um papel de parede divulgado pela Blizzard nessa semana, onde mostra o que provavelmente será o Diablo, e de corpo inteiro. Vocês irão notar que a figura tem traços femininos, principalmente a cinturinha fina.

A princípio, eu pensei: "Poxa, cadê aquela versão de Diablo bombado que a gente tinha medo de chegar perto nos 2 primeiros jogos? Vou ter que matar esse frango aí? Espera... Cinturinha, coxão... AWw GOD!!"

Muitos estão dizendo que é a Leah, filha adotiva e assistente de Deckard Cain (aquele monge velhinho que identificava itens). Realmente ela já apareceu em dois vídeos do Diablo 3, e no mais novo, até troca uma ideia com Azmodan, o Senhor do Pecado. Trailer abaixo.


Quem quiser pode ir dando uma olhada em como o jogo está ficando no meu preview de Diablo 3, e pra quem ainda não viu a Diabla, Diablo fêmea, sei lá, segue o papel de parede numa resolução boa para conferir e formar suas próprias teorias quanto a essa demônia. E então, tem coragem?!

3 comentários:

Ficou assim, muito bosta essa versão feminina do diablo, de fato é uma mulher ,a porra do capeta tem tetas! E ficou muito mais facil de matar comparado ao diablo 2

muito machista seus comentários e Vc tbm. Qual o problema se um diablo feminino? desde quando demônios tem sexo? é o nome frango é preconceituoso e homofóbico.

É pq o primeiro diablo tava possuindo o aidan . Mas essa é a aparência natural do diablo com coxa e tudo kskksksksksks.

Postar um comentário