sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning - Requisitos de Sistema

Kingdons of Amalur: Reckoning será lançado dia 7 de fevereiro, e pelo visto trará mais uma boa adição para o nosso catálogo. O jogo até tem uma equipe famosa por trás dele, como por exemplo o criador do Spawn, Todd McFarlane, que foi responsável pela arte do jogo. O designer líder de Morrowind e Oblivion, Ken Rolston, foi o produtor executivo de Kingdoms of Amalur.

O jogo trás uma atmosfera fantasiosa que lembra um pouco o primeiro Fable, e na verdade foi até isso que me atraiu a atenção para o Kingdoms of Amalur. Além disso, ele terá combos para serem destravados durante a jornada, ao estilo Prince of Persia - Warrior Within, o que é sempre bem vindo.

Se você também planeja por as mãos em uma cópia (ou não tão literalmente caso compre no Steam), confira os requisitos de sistema para ver se roda. uma dica: são bem modestos. A propósito, eu mencionei que o demo já está disponível no Steam?!

Requisitos Mínimos:
  • Windows XP com Service Pack 3; Windows Vista com Service Pack 2; Windows 7 com Service Pack 1;
  • Intel Core2 Duo (ou equivalente) com 2.2GHz ou melhor; AMD Athlon 64 X2 5000+ (ou equivalente) com 2.6GHz ou melhor;
  • Pelo menos 1 GB para Windows XP ou 2GB para Windows Vista e Windows 7; 
  • Drive de CD/DVD ROM (apenas para instalação), 8x ou mais rápido; 
  • Pelo menos 10.5 GB de espaço livre no HD; 
  • NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB ou melhor; ATI Radeon HD3650 512MB ou melhor; VGA que suporte Pixel Shader 3.0 e com resolução mínima de 1280 x 720; 
  • DirectX 9.0c.

Requisitos Recomendados:
  • Windows XP com Service Pack 3; Windows Vista com Service Pack 2; Windows 7 com Service Pack 1; 
  • Intel Core2 Quad (ou equivalente) com 2.4GHz ou melhor; AMD Phenom X4 (ou equivalente) com 2.6GHz ou melhor; 
  • Pelo menos 3 GB para Windows XP ou 4 GB para Windows Vista e Windows 7; 
  • Drive de CD/DVD ROM (apenas para instalação), 8x ou mais rápido; 
  • Pelo menos 10.5 GB de espaço livre no HD; 
  • NVIDIA GeForce GTX260 1GB RAM ou melhor; ATI Radeon HD4850 1GB RAM ou melhor; VGA que suporte Pixel Shader 3.0 e com resolução mínima de 1280 x 720; 
  • DirectX 9.0c.

0 comentários:

Postar um comentário