quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hellgate Global open beta começa hoje


No mês passado a empresa coreana Hanbitsoft divulgou que iria lançar o Hellgate (antes da Flagship) novamente só que dessa vez free to play.
Hoje eles cumpriram a promessa e inauguraram servers na Europa e Estados Unidos, e já deram uma recalibrada no seu site oficial, onde já se pode fazer o download do jogo e descer o cacete nos demônios invasores.

Hellgate Global vem com as mesmas classes de personagem de Hellgate London (antigamente com single e multiplayer): Templars, Cabalists e Hunters, cada uma se dividindo em mais duas sub-classes. Infelizmente, quem comprou o DVD do jogo quando ele foi lançado (como eu) não vai poder simplesmente reinstalá-lo; vai ter que baixar ele completo do site. Existem até uns malucos pela internet ensinando como que se abre uma garrafa usando CDs, mas enfim, eu prefiro guardar o meu caso eu queira jogar o single player de novo.

A fase open beta de Hellgate vai vir com uma sequência de eventos pra dar um boost no ganho de experiência e algumas adições. Agora o jogo vem com algumas arenas de PvP que antes não tinham e um modo interessante de nome Cow Room (qualquer semelhança com o Cow Level do Diablo 2 não é mera coincidência); não tem vacas nesse quarto... Mas tem zumbis... Muitos... e se você se der bem, vai poder enfrentar o chefe final, e esse sim, talvez seja uma vaca.

Para quem quiser dar uma conferida nos videos de CG de Hellgate, fique a vontade para assistir essa montagem feita pelo mesmo viciado que vos escreve: Eu.

0 comentários:

Postar um comentário