Muitos já devem até ter desistido de esperar pelo tão falado patch do Crysis 2 que o deixará com a qualidade gráfica do Crysis 1.
O novo patch, que será lançado semana que vem, irá adicionará melhoramentos para sombras, água, partículas, profundidade de campo (depth of field) e motion blur. Haverão também packs com texturas de alta definição, quem podem ser baixados separadamente para melhorar a geometria do cenário detalhes de superfícies espalhadas pelo jogo. O forum do Crysis prometeu que veriamos este update na próxima semana, e uma reportagem do site Shacknews sugere segunda-feira, 27 de junho.
O novo patch, que será lançado semana que vem, irá adicionará melhoramentos para sombras, água, partículas, profundidade de campo (depth of field) e motion blur. Haverão também packs com texturas de alta definição, quem podem ser baixados separadamente para melhorar a geometria do cenário detalhes de superfícies espalhadas pelo jogo. O forum do Crysis prometeu que veriamos este update na próxima semana, e uma reportagem do site Shacknews sugere segunda-feira, 27 de junho.
Para se ter uma ideia de como o Crysis 2 vai ficar, veja estas screenshots de comparação do site PC Gamer (é eu sei... Não muda quase nada, má portabilidade "is a bitch") Infelizmente o jogo ainda continuará sendo uma port, pois melhorar gráficos depois que o leite já derramou e secou não muda o fato de que a Crytek fez muito mal em querer atingir todos os públicos, ao invés de manter a qualidade pela qual a fez famosa (e rica), com o Crysis 1 sendo exclusivo para PC e sem limitações, tanto gráficas quanto de jogabilidade. A lista completa de atualizações do patch 1.9 segue abaixo:
- Added Contact Shadows
- Added DX11 benchmark level
- Added DX11 support for Crysis 2 (the following features only work when downloading the optional DX11 package here):
- Tessellation + Displacement Mapping
- High Quality HDR Motion Blur
- Realistic Shadows with Variable Penumbra
- Sprite Based Bokeh Depth of Field
- Parallax Occlusion Mapping
- Particles Motion Blur, Shadows and Art Updates
- Water Rendering improvements and using Tessellation + Displacement Mapping
- Added Realtime Local Reflections
- Added support for Higher Res Textures Package
- Added various new console variables to whitelist
- Fixed bullet penetration, which had been broken by a bug introduced with the DLC 2 patch
- Fixed issue in MP where player stats weren’t always saved at the end of a game
- Fixed issue in MP where player stats would sometimes randomly reset
- Fixed issue with MP time played statistic, which would sometimes be too low on leaderboards and in stats
- Fixed issue with JAW rocket not firing through window’s containing broken glass
- Fixed rare issue where a user could not access MP with a valid CD key if they had previously used an invalid CD key
- Improved advanced graphics options menu
- Improved anti-cheat measurements: fixed exploit which could prevent vote kicking working against a user
- Improved multi-GPU support
- Improved Tone Mapping
- Re-added possibility to enable r_StereoSupportAMD via config file (unsupported)
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