Mais notícias sobre World of Darkness, e como já disse, a cada detalhe fico mais ansioso. Até aqui já sabemos que haverá apenas um servidor para acomodar todos os jogadores, relações políticas são mais importantes que o resto e não haverá respawn de jogadores mortos, "privilégios" do permadeath.
Todo jogador de World of Darkness começará como um humano. Quanto tempo você permanecerá assim num mundo de sanguessugas?! Isso ainda temos que descobrir...
Pode ser que isso resulte em algo fantástico. Imagine se esconder por semanas com um grupo de amigos. E então, numa noite qualquer, os imortais perseguem vocês até seu esconderijo sedentos pelo seu sangue?
Provavelmente você precisaria de um grupo bem grande para sobreviver. Lembre-se, em um mundo de vampiros, armas de fogo são brinquedos e sangue é a moeda local. O diretor criativo, Raynir Hardason, revelou alguns segredos no site PC Gamer.
PC Gamer: Todos somos vampiros? Eu não posso jogar sempre como um humano?
Reynir Hardarson: Sim.
PC Gamer: Eu terei como competir então? Poderei ser tão poderoso quanto os vampiros?
Reynir Hardarson: Não. Não como um mortal. Parte da transformação é que imediatamente após você se tornar um vampiro, você se torna extremamente mais poderoso em muita coisa...
PC Gamer: Então é uma decisão que os jogadores poderão fazer? Tipo, "eu não quero fazer parte desse grupo"?
Reynir Hardarson : Sim. O jogo começa quando você morre. Ele é voltado para combate corpo a corpo. "
"World of Darkness não é um jogo de tiro; você poderá usar armas, mas elas são mais para defesa. Armas não são efetivas contra vampiros, eles podem resistir a tiros facilmente. E também é muito mais poderoso de sua parte usar suas próprias habilidades. Armas são brinquedos. É um item de beleza, um acessório."
Vale lembrar que o jogo se passa no universo de livros de RPG World of Darkness, da White Wolf; ou seja, não é apenas Vampire. Futuramente, outros personagens desse universo poderão fazer sua entrada no MMO, como fadas, múmias, espíritos, lobisomens e talvez até caçadores de vampiros.
0 comentários:
Postar um comentário