quarta-feira, 23 de maio de 2012

Marvel Heroes - Primeiros detalhes

Gazillion Entertainment publicou o primeiro trailer de Marvel Heroes, seu próximo MMO free to play. Nesse jogo poderemos jogar como Homem-Aranha, Wolverine, Thor e outros, em um RPG de ação estilo Diablo. E por falar em Diablo, o presidente da Gazillion, David Brevik, trabalhou na Blizzard North, o estúdio responsável por Diablo e Diablo 2.

De acordo com o site, o jogo irá incluir o Homem de Ferro, Viúva Negra, e mais:

"Inspirado nos mais de 8000 personagens do universo Marvel, Marvel Heroes permite que os jogadores se tornem seu super herói favorito - desde o popular Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, até o menos conhecidos como a Squirrel Girl e Cable. Fãs poderão customizar completamente os personagens construindo roupas tiradas da própria história do herói, escolhendo poderes de uma vasta lista, fora os milhares de itens. Haverá incontáveis formas dos jogadores personalizarem suas experiências."

Parece também que poderemos visitar diversos subúrbios de Nova York, assim como o Instituto Xavier e outras locações. Microtransações foram confirmadas, mas Gazillion garante que não teremos que gastar dinheiro para jogar o "jogo completo".

0 comentários:

Postar um comentário