quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aumente seu sinal de wi-fi usando uma lata de cerveja



Já tentou jogar algum multiplayer com uma rede wi-fi? Bom, o fato de laggar feito a $%&&# não quer dizer que seja impossível. E fazer uma pequena gambiarra para aumentar o sinal também não é. E usando apenas uma lata de cerveja (ou refrigerante, suco, chá gelado, seja lá o que for que vocês usam para matar a sede).

Essa simples gambiarra pode aumentar o sinal em pelo menos 2, 4 pauzinhos. Bebemoremos à esta conquista.

Aqui vem as instruções do que ser feito. Mas o mais importante é: Que bebida você irá usar?
Para esse pequeno feito, você irá precisar de tesouras, estilete, cola adesiva e uma lata de cerveja vazia. Mais do que uma lata vazia é aceitável, mas não se iluda, o roteador só vai precisar de uma.


O primeiro passo é lavar sua lata vazia. Depois que ela estiver seca, remova o anel da tampa.

Só faça o próximo passo se você estiver sóbrio. Usando o estilete, corte fora o fundo da lata. Há chances que a sua lata não tenha a linha pontilhada vermelha abaixo. Se você estiver vendo uma, abaixe o estilete... Você já bebeu demais.




Você irá notar que na imagem acima o anel da tampa voltou. Óbvio que há duas ótimas razões para isso. Uma, você está mais que bêbado, e nunca removeu o anel em primeiro lugar. Ou a mais provável: latas de cerveja podem se regenerar.


Sua gambiarra está quase pronta! Só falta prender sua latinha no roteador. Ainda bem que nenhuma outra parte da lata se regenerou no processo. Parabéns, seu roteador agora funciona direitinho!

0 comentários:

Postar um comentário